As crianças têm ritmos de aprendizagem e condicionantes muito distintas, detectá-los cedo e intervir quando necessário é de extrema importância para o desenvolvimento futuro.

Mas não somos só Grow Up Colégio em Caxias, integramos também o Grow Up For All que se dirige a crianças, jovens e adultos.

Neste sentido, oferece uma intervenção diferenciada, nomeadamente:

• Consulta Psicológica e Psicoterapia

• Avaliação Psicológica

• Orientação Vocacional

• Reeducação da Dislexia

• Terapia da Fala

• Apoio ao estudo

Detalhe sobre os serviços

A nossa actividade consiste em atender alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem e estão integrados no ensino regular (colégios particulares ou escolas oficiais), mas necessitam de uma orientação psicopedagógica adequada, para poderem ultrapassar as dificuldades e prosseguir com sucesso a sua carreira escolar.

Os atrasos de desenvolvimento, quer da linguagem, da cognição, da motricidade e socialização, são imperceptíveis aos olhos de muitos pais e, às vezes dos próprios técnicos, daí a necessidade de uma intervenção e orientação pedagógica adequada, para que o atraso ligeiro não se transforme num problema mais difícil.

2014 site Grow Up criado por cb design

Sou um título

Sou uma descrição. Clique aqui para me editar.